Aurore Ateliê | Acessórios Artesanais | Polymer Clay

TROCAS

Caso você não se identifique com o produto recebido e deseje realizar a troca por modelo, cor ou produto diferente, você deverá entrar em contato conosco através do email: [email protected] ou através do Whatsapp (31) 99476-9974 no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Você poderá escolher qualquer item de valor equivalente ou diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao do produto devolvido. Nesses casos, o frete será totalmente por conta do cliente. Toda troca deverá ser enviada na embalagem original  pela transportadora que realizou a entrega do seu pedido (motoboy, Correios, Loggi, Azul Cargo, Tam, Jadlog e etc).

Caso o motivo da troca seja por algum vício no produto (defeito), o custo da troca fica todo por nossa conta, você deverá entrar em contato conosco através do email: [email protected] ou através do nosso Whatsapp (31) 99476-9974 no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Você poderá escolher qualquer item de valor equivalente ou diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao do produto devolvido, ou optar pela restituição do valor. Toda troca deverá ser enviada na embalagem original  pela transportadora que realizou a entrega do seu pedido (motoboy, Correios, Azul Cargo, Loggi, Tam, Jadlog e etc). A avaliação do defeito alegado e eventual restituição do valor será realizada no prazo máximo de 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

DEVOLUÇÕES

Em caso de desistência/ arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato conosco através do email: aurore.atelie@gmail.com ou através do nosso Whatsapp (31) 99476-9974 no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Caso o pedido não apresente algum vício/ defeito, o frete de retorno será totalmente por conta do cliente. Já nos casos em que o produto apresente algum tipo de vício/ defeito, o frete de retorno será totalmente por conta da Aurore Ateliê. Toda devolução deverá ser enviada na embalagem original pela transportadora que realizou a entrega do seu pedido (motoboy, Correios, Azul cargo, Tam, Jadlog e etc).

 

EXCEÇÕES

Exceções são aplicadas apenas para os produtos personalizados, pois pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação, erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Para todas as compras realizadas via transferência bancária/pix, será necessário que o cliente informe os dados bancários para o reembolso. Para os casos de pagamento via cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre a próxima fatura e a fatura seguinte, de acordo com a data de fechamento da fatura do seu cartão.